Storefront
10% OFF usando cupom "PRIMEIRACOMPRA"
logo

Como Realizar Trocas e Devoluções

Comprou na nossa loja e não deu certo? Te explico como devolver sua compra.

Realizar trocas e devoluções é um direito do consumidor e, para facilitar esse processo, disponibilizamos algumas orientações importantes.

Prazo para Solicitação

  • Tempo Limite: As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 10 dias corridos após o recebimento do produto. Caso ultrapasse o tempo de solicitação, podemos não aceitar a devolução, ok?
  • Canais de Atendimento: As solicitações devem ser encaminhadas exclusivamente pelo nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (44) 99998-9945.

Condições para Aceitação

Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja:

  • Sem marcas de uso
  • Com etiqueta original
  • Não tenha sido modificado (sem ajustes, bainhas e etc.)
  • Dentro da sua embalagem original

Frete e Reembolso

  • Primeira Troca ou Devolução: O frete fica por nossa conta. Enviaremos um código de postagem para você.
  • Reembolso: O valor pago será devolvido assim que chegar no nosso centro de atendimento, e passado por análise, no prazo de até 3 dias úteis.

Essas diretrizes garantem uma experiência de compra segura e satisfatória para todos os nossos clientes. Mas qualquer dúvida, é só chamar, combinado? ;)

Nosso atendimento de trocas e devoluções acontece de segunda à sexta das 09:00 às 18:00.

Atenciosamente, 

Equipe AMAJO